sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!

Amigos, hoje a minha mensagem é simples, mas também muito forte no seu significado. Gostaria de desejar tudo de bom para todos neste novo ano mas principalmente gostaria de agradecer a Deus por todos os anjos que aparecem na minha vida, como minha irmã, meus pais, minha família e amigos (e a Maia minha cadelinha). Mas agradeço principalmente por estar viva, por poder acordar todos os dias, por poder fazer coisas simples como comer deliciosos sorvetes, e abraçar minha irmã. Por isso a minha mensagem de hoje é que não deixem passar as coisas boas que a vida lhe traz, não se prendam aos problemas criados pela própria cabeça, amem a cada dia e demonstrem esse amor, afinal as pessoas não duram para sempre e a vida é medida pelas coisas simples do dia a dia que nos tornam vivos, por isso lhes digo hoje: Carpe diem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário